Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade.
O atendimento presencial é realizado na sede da Câmara Municipal, localizada à Avenida Milton Motta, 741, Centro - Ecoporanga/ES - tel: (27) 3755 1003
CEP: 29.850-000 , no seguinte horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira: de 7:00h às 11:00h e 13:00 às 17:00h
O setor responsável pelo serviço de Ouvidoria é a Unidade Central de Controle Interno - UCCI, na pessoa do Controlador Geral DANILO SILVA NOBRE, nos termos do Art. 28 da Lei 2.100/2023, que fica localizada na sede da Câmara no seguinte endereço:
Av. Milton Motta, n° 741 - Centro - Ecoporanga/ES - CEP: 29850-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 07:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h.
Telefone: (27) 3755-1003, ramal (222)
Portal desenvolvido e mantido por Alphatec