No dia 29 de Abril de 2019, aconteceu na Câmara Municipal de Ecoporanga/ES a 101ª Sessão Ordinária, onde no Expediente foram apresentadas as seguintes matérias.
Indicação N.º 073/2019 – de autoria do Vereador – Nélio Henrique Quedevez;
Indicação N.º 074/2019 – de autoria do Vereador – Robério Pinheiro Rodrigues;
Indicação N.º 075/2019 – de autoria do Vereador – Jefferson Salazar Dal Col.
Depois de lidas as referidas Indicações, as mesmas foram encaminhadas aos órgãos competentes.
ORDEM DO DIA
Parecer n.º 036/2019 – da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final no Projeto de Lei N.º 014/2019 – de autoria do Executivo Municipal – Aprova o Plano Municipal de Saneamento Básico, Dispõe Sobre a Política Municipal de Saneamento Básico do Município de Ecoporanga, Institui o Departamento Municipal de Saneamento Básico e dá outras providências; submetido à discussão, como não houve discussão, foi aprovado por unanimidade dos presentes.
Parecer n.º 037/2019 – da Comissão de Finanças e Orçamento no Projeto de Lei Complementar n.º 001/2019 – de autoria do Executivo Municipal – Altera a Lei Complementar Nº 007/2017, que Institui o Código Tributário do Município de Ecoporanga/ES, e dá outras providências; submetido à discussão, foi discutido pelos Vereadores Denivaldo Alves Caldeira, Robério Pinheiro Rodrigues, João Batista Filho e Greidismar Lopes dos Santos, o qual foi aprovado por Sete (7) Votos Favoráveis e Três Votos Contrários, dos Vereadores Denivaldo Alves Caldeira, Genaldo Alves Caldeira e José Francisco Costa.
Considerações Finais
O senhor Presidente facultou a palavra aos Vereadores para fazerem o uso da Tribuna nas considerações finais. Fez o uso da Tribuna os Vereadores João Batista Filho, Robério Pinheiro Rodrigues, Jefferson Salazar Dal Col e Greidismar Lopes dos Santos.
Prosseguindo, não havendo mais uso da palavra, o senhor Presidente encerrou a Sessão..
Data de Publicação: terça-feira, 30 de abril de 2019